Esporte

Tigre: Tencati sofre com surto de gripe no elenco

Diversos jogadores apresentam sintomas da doença e podem ficar de fora da estreia na Série B do Brasileiro

Foto: Divulgação

O técnico do Tigre, Cláudio Tencati, foi surpreendido por um surto de resfriado e gripe no elenco carvoeiro. Diversos jogadores apresentaram sintomas da doença, antes do treino da manhã de sábado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

O lateral-direito Claudinho foi um dos que mais sentiu o impacto, tanto que nem desceu para o treino com bola. Ele está sob observação do Departamento Médico do clube e pode ficar de fora da estreia, na Série B do Brasileiro, diante do Tombense, neste domingo, a partir das 11 horas.

Além do camisa 2, apresentaram sintomas de gripe os goleiros Gustavo e Alisson, o lateral Helder, os zagueiros Rodrigo e Matheus Mancini, o volante Arilson e o meia Fellipe Mateus. Todos esses treinaram pela manhã deste sábado, mas serão avaliados antes da partida contra os mineiros.

Com informações do Portal TN Sul

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Vereador de Tubarão cobra respeito ao Hino Nacional no futebol

Requerimento aprovado pela Câmara pede que a CBF oriente clubes e atletas a seguirem a Lei dos Símbolos Nacionais durante a execução do hino.

Técnico que mais dirigiu o Criciúma na história dará nome a troféu do futebol amador

Gonzaga Milioli, que comandou o Tigre em 232 partidas, será homenageado no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 50+ de Criciúma.

Projeto Tigrinhos terá nova edição em Lauro Müller com cerca de 40 participantes

Nova edição atenderá inicialmente cerca de 40 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos com treinamentos, acompanhamento técnico e participação em competições.

De Nova Brasília para a Seleção: sonho de menina de Imbituba ganha as cores do Brasil

Aos 15 anos, Júlia Souza foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-15; trajetória até a camisa verde e amarela começou nas brincadeiras de futebol na casa da avó.