Segurança

Torcedor é atingido por pedrada e morre no hospital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um ônibus que transportava 20 torcedores do time Avaí foi atingido por pedradas que feriram e mataram um dos passageiros. O fato aconteceu por volta das 0h30min desta quarta-feira no KM 136 da BR-101, em Balneário Camboriú. Os torcedores retornavam do Paraná, onde acompanharam a partida do time, para Florianópolis. As pedras foram arremessadas por pessoas que passavam em cima de um viaduto. Uma das pedras atingiu um dos passageiros que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para ao hospital. O torcedor não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência para atendimento do acidente, mas não identificou os possíveis causadores da morte do homem.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Pergunta feita em Paris inspira projeto de prevenção à trombose em Cocal do Sul

Ideia surgiu durante apresentação de um mascote na França e chegou a uma escola do município para ensinar crianças de cinco anos a cuidar da saúde.

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.

Menina de cinco anos engasgada com carne é salva por policiais em Maracajá

Criança estava sem respirar e com os lábios arroxeados; agentes realizaram manobras de desengasgo enquanto a levavam a uma unidade de saúde.

Morre Netinho, voz do sucesso “Milla” e ícone do axé, aos 60 anos

Cantor morreu nesta terça-feira (13), em Salvador, após enfrentar um câncer no sistema linfático.