Geral

Torcedores do Marcílio Dias saem de restaurante de Laguna sem pagar e são detidos em Imbituba

Quando os policiais chegaram o ônibus já havia saído do restaurante, mas foi interceptado em Imbituba.

Foto: Divulgação

Um ônibus com torcedores do Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, que disputou uma partida do Campeonato Catarinense com o Hercílio Luz neste domingo, foi abordado pela Polícia Militar após alguns dos passageiros terem saído sem pagar de um restaurante às margens da BR-101, em Laguna.

O gerente do restaurante acionou a polícia e relatou que alguns torcedores entraram no estabelecimento fazendo algazarra, consumiram produtos no local e saíram sem pagar. Quando os policiais chegaram o ônibus já havia saído do restaurante, mas foi interceptado em Imbituba.

Os policiais conversaram com o motorista, que informou ser proprietário do coletivo. Os passageiros foram revistados e submetidos a consulta no sistema para verificação de antecedentes criminais. Um deles estava com restrição de final de semana e descumprindo ordem judicial.

Após acordo, os torcedores retornaram ao restaurante e um deles foi indicado como representante da torcida. Eles arcaram com o prejuízo e pagaram R$ 300 reais ao gerente do restaurante.

Com informações do Portal A Hora

Notícias Relacionadas

Cinco pessoas são detidas por torturar e sequestrar família em Criciúma

Polícia Civil elucida caso e aponta dois homens mais três adolescentes como responsáveis pelo crime

Torcedores uruguaios são detidos após saírem sem pagar almoço em restaurante de Tubarão

Cerca de 50 deles retornavam para casa em ônibus após acompanharem a derrota do time do Nacional contra o Botafogo pela Copa Libertadores da América.

Torcedores violentos não entrarão no Brasil durante a Copa América

A decisão consta de portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública publicada na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial da União.

Dupla com mandados de prisão ativos é detida em Jaguaruna

Os dois homens foram localizados em uma casa no Balneário Figueirinha.