Geral

Torcedores do Marcílio Dias saem de restaurante de Laguna sem pagar e são detidos em Imbituba

Quando os policiais chegaram o ônibus já havia saído do restaurante, mas foi interceptado em Imbituba.

Foto: Divulgação

Um ônibus com torcedores do Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, que disputou uma partida do Campeonato Catarinense com o Hercílio Luz neste domingo, foi abordado pela Polícia Militar após alguns dos passageiros terem saído sem pagar de um restaurante às margens da BR-101, em Laguna.

O gerente do restaurante acionou a polícia e relatou que alguns torcedores entraram no estabelecimento fazendo algazarra, consumiram produtos no local e saíram sem pagar. Quando os policiais chegaram o ônibus já havia saído do restaurante, mas foi interceptado em Imbituba.

Os policiais conversaram com o motorista, que informou ser proprietário do coletivo. Os passageiros foram revistados e submetidos a consulta no sistema para verificação de antecedentes criminais. Um deles estava com restrição de final de semana e descumprindo ordem judicial.

Após acordo, os torcedores retornaram ao restaurante e um deles foi indicado como representante da torcida. Eles arcaram com o prejuízo e pagaram R$ 300 reais ao gerente do restaurante.

Com informações do Portal A Hora

Notícias Relacionadas

Torcedores uruguaios são detidos após saírem sem pagar almoço em restaurante de Tubarão

Cerca de 50 deles retornavam para casa em ônibus após acompanharem a derrota do time do Nacional contra o Botafogo pela Copa Libertadores da América.

Cinco pessoas são detidas por torturar e sequestrar família em Criciúma

Polícia Civil elucida caso e aponta dois homens mais três adolescentes como responsáveis pelo crime

Torcedores violentos não entrarão no Brasil durante a Copa América

A decisão consta de portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública publicada na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial da União.

Dupla com mandados de prisão ativos é detida em Jaguaruna

Os dois homens foram localizados em uma casa no Balneário Figueirinha.