Segurança

Torcedores do Peñarol são detidos após pichação em muro de posto no Sangão

Os torcedores retornavam de São Paulo, onde o Peñarol jogou na noite de quarta-feira (12) com o time brasileiro do Palmeiras pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Policiais militares de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio abordaram um ônibus com torcedores do Club Atlético Peñarol, do Uruguai, no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR101, em Sangão, na tarde desta quinta-feira (13). Conforme divulgado pelo Folha Regional, o s torcedores retornavam do estado de São Paulo, onde o Peñarol jogou na noite de ontem, 12, com o time brasileiro do Palmeiras pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

[soliloquy id="217152"]

Em terras catarinenses, no município de Sangão, o ônibus do grupo entrou em um posto de combustíveis na localidade de Morro Grande e muitos deles desceram, logo após, os funcionários do posto notaram que um grande muro na lateral do pátio havia recebido pichações com dizeres do clube do Uruguaio, sendo necessário o apoio da Polícia Militar para evitar que o grupo fugisse sem ser responsabilizado pelo fato.

Rapidamente as guarnições chegaram ao local e impediram a saída do ônibus. Após acordo com o proprietário do posto, o grupo de torcedores juntou uma quantia equivalente a R$ 500,00 reais e entregou ao dono do estabelecimento para que uma nova pintura seja realizada no local, apagando as pichações realizadas.

A PRF de Tubarão prestou apoio na ocorrência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.