Esporte

Torcida apaixonada solta o grito da vitória nas ruas centrais da cidade

Tricolores ficaram extasiados com a conquista do título do Campeonato Catarinense 2013

A chuva que caiu após o jogo da final do Campeonato Catarinense entre Criciúma e Chapecoense não foi empecilho para a festa da torcida, que tomou conta das ruas centrais da cidade. Após o apito final da partida, os tricolores se concentraram em frente ao bar Concentração nas imediações do estádio Heriberto Hülse. Logo depois, a torcida fechou a avenida Centenário. Na principal via do município, os apaixonados pelo clube seguiram até a rodoviária, onde a festa e o clima de vitória contagiaram a todos.

Com bandeiras, faixas, carros de sons e muita animação, os tricolores festejaram o título do Campeonato Catarinense depois de oito anos sem conquistá-lo. Homens, mulheres e crianças estiveram juntos em comemoração ao resultado positivo conquistado no Oeste catarinense. Conforme a torcedora Jaqueline Serafim, de 23 anos, o time passou por momentos difíceis, mas ao longo da competição mostrou qualidade. “Os jogadores são merecedores do título e eu estou muito feliz com essa conquista”, afirma.

Segundo o Portal Engeplus, empolgado também estava Marcos Rosa, de 32 anos, que avaliou o jogo como um sufoco. “Levamos um gol logo no começo, mas conseguimos nos manter até o fim da partida, porém, com muita pressão”, comenta. Quem também achou o jogo complicado foi o pequeno Lucas Fontanella Boaventura, de 7 anos. “Foi muito difícil, mas agora estou muito feliz pela vitória”, comemora. Essa foi a primeira vez que o torcedor comemorou o título do Campeonato Catarinense.

A Polícia Militar interditou a avenida Centenário no sentido Centro/Pinheirinho na região da rodoviária. Com isso, além da Centenário, as ruas Anita Garibaldi e Henrique Lage ficaram congestionadas.
 

[soliloquy id=”27849″]