Norte

Tornozeleira de detento de SC é encontrada amarrada a toalha

Apenado está sendo procurado. Aparelho foi achado durante cumprimento de mandado em São Francisco do Sul.

Foto: Divulgação / PM

Uma tornozeleira eletrônica ligada a um carregador foi encontrada amarrada a uma toalha em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, informou a Polícia Civil. O detento que deveria estar com o aparelho está sendo procurado. O objeto foi achado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na sexta-feira (8).

Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência dele. A Polícia Militar recebeu no começo deste mês informações de que ele repassava drogas para outros traficantes da cidade.

Na casa, a polícia encontrou porções de cocaína preparadas para a venda, uma balança de precisão e a tornozeleira eletrônica na toalha. O carregador do aparelho estava ligado na tomada. A operação foi feita em conjunto entre as polícias Civil e Militar, além do Departamento de Administração Prisional (Deap).

O homem preso em flagrante foi levado à Unidade Prisional Avançada São Francisco do Sul. O Deap deu entrada em um pedido para que a pena do detento que deveria estar com a tornozeleira eletrônica volte a ser cumprida em regime fechado.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Estelionatários utilizam unidades do Poder Judiciário para aplicar golpes em SC

As principais vítimas são chaveiros, floriculturas, entregadores de água e gás, entre outros prestadores de serviços

Tia e sobrinho são presos após furtos em Içara

A acusada é usuária de tornozeleira eletrônica. Com eles, diversos objetos foram recuperados e aguardam seus proprietários na Delegacia de Polícia.

Número de mortes por afogamento em SC aumenta 65% em relação à temporada passada

Dados são referentes ao período de outubro de 2018 a janeiro de 2019 em comparação com outubro de 2017 a janeiro de 2018.