Segurança

Trabalhador de 34 anos morre após ser atingido por pilha de tijolos em Imbituba

Servente de pedreiro atuava em uma obra no bairro Paes Leme, em Imbituba, no Sul de SC

Foto: Divulgação

Um homem, de 34 anos, que trabalhava como servente de pedreiro, morreu após ser atingido por uma pilha de tijolos. O incidente foi registrado na tarde de quarta-feira (17), em Imbituba, no Sul de Santa Catarina.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Tijolos seriam levados ao terceiro andar da obra

Segundo a PM (Polícia Militar), que foi acionada para atendimento à ocorrência, o acidente de trabalho aconteceu em uma obra no bairro Paes Leme. A vítima, que atuava no local, foi atingida por uma pilha de tijolos que era erguida por meio de um guindaste.

Conforme informações colhidas pela guarnição da PM e pelo Corpo de Bombeiros, a pilha de tijolos seria levada ao terceiro andar da obra e caiu de cerca de 12 metros em cima da vítima.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os Bombeiros Militares informaram que vítima teve traumatismo craniano e facial, além de sangramento severo e exposição da massa encefálica. O homem morreu no local e a identificação ainda não foi informada.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.