Entretenimento

Tradicional Torneio de Taco ocorre nesta terça-feira em Siderópolis

A brincadeira reúne familiares e amigos de todas as idades e movimenta a Praça Central da Matriz, em frente à igreja Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Divulgação

Tradicional nas terças-feiras de carnaval desde 1985, o Torneio de Taco de Siderópolis terá a sua 35ª edição na próxima terça-feira, 05. A brincadeira reúne familiares e amigos de todas as idades e movimenta a Praça Central da Matriz, em frente à igreja Nossa Senhora Aparecida.

Os interessados em participar do 35º Torneio de Taco Luciano Venturini deverão comparecer ao Bar do Marlon (em frente ao Siderópolis Clube) na data do torneio, das 12 às 14 horas. O custo da inscrição é de R$ 15,00 por participante e o sorteio das duplas ocorre um pouco antes do início das partidas.

O evento tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis e da ASAME (Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte). “É muito divertido e interessante de ver a competição. O torneio movimenta a cidade e também resgata todos os anos a tradição”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

O torneio leva o nome de Luciano Venturini em homenagem a um dos participantes que faleceu em dezembro de 2013. A cada ano, a taça é dedicada a sideropolitanos ou famílias do município. De acordo com a escolha dos organizadores, a premiação de 2019 homenageia a Família Grandi e Família Rossa.

“É o tipo de competição que nos diverte muito e que temos a alegria de realizar. Temos certeza que será mais uma vez um sucesso”, afirmou o coordenador de esportes do município, Vinicius Zen Pereira.

Colaboração: Eduardo Scussel e Jatene Macedo – Assessoria de Comunicação

 

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Alto número de faltas em consultas e exames prejudica pacientes da saúde de Siderópolis

As ausências comprometem a capacidade de marcação de consultas de uma Unidade Básica de Saúde.

Natal dos Sonhos de Orleans promete novidades neste domingo

A partir das 20 horas, acontece o segundo desfile com muitas novidades. São mais de 400 personagens e novas atrações em um espetáculo que reúne família, amigos de todas as idades e diferentes cidades.