Trânsito

Tráfego é liberado após retirada do caminhao que tombou em desvio para construção de ponte no Rio Novo, em Orleans

Desvio nova ponte no Rio Novo, em Orleans

Foto: Divulgação / Edivaldo Lubavem

O desvio feito durante a construção da nova ponte da localidade do Rio Novo, em Orleans, foi novamente liberado após a retirada do caminhão que tombou no local, na manhã desta sexta-feira (17).

Por meio da imprensa e também de sinalizações no local, a Administração Municipal e a empresa Celso De Bona da Silva ME, responsável pela obra, tem alertado que é proibida e arriscada a passagem de veículos pesados pelo local.

Apenas carros, motocicletas, ciclistas e pedestres são autorizados. Segundo informações do proprietário da empresa, Celso De Bona da Silva, o condutor não sofreu ferimentos. Ele informou também que o acidente não prejudicou os trabalhos no local. Com isso, a obra deverá ser finalizada dentro do prazo, no início de março.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu não foram acionados para a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.