Segurança

Traficante de Orleans fazia delivery e recebia pagamentos em cartão

O suspeito foi preso pela Polícia Civil após investigações

Divulgação/Polícia Civil

Um traficante de cocaína de Orleans foi preso pela Polícia Civil na semana passada após investigações. Com a prisão os policiais descobriram que o suspeito entregava a drogas em forma delivery e recebia os pagamentos por meio de cartão.

Após a prisão do suspeito A.V.P. de 37 anos, o Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Orleans continuou a averiguação do caso. Na tarde desta segunda-feira (15), os policiais civis com apoio do Canil da DIC de Criciúma, fez uma busca e apreensão na casa do suspeito. Com o avanço das investigações, a polícia descobriu que o traficante realizava as entregas de droga no método delivery e que recebia os pagamentos com o cartão de crédito e débito.

O suspeito estava sendo investigado desde fevereiro após uma denúncia anônima. Na segunda-feira (8), da semana passada, o traficante foi preso pela Policia Civil de Orleans. Com ele foram encontrados mais de dez gramas de cocaína, quase seis mil reais em dinheiro e anotações sobre o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD