Trânsito

Trânsito em trecho de avenida será interrompido nesta quarta-feira em Tubarão

A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura, em parceria com a Concessionária, que contempla 14 ruas e dois binários.

Foto: Divulgação

O fechamento do trânsito na saída da avenida Patrício Lima, nesta quarta-feira (04), das 7 às 18 horas, será necessário para que colaboradores da Tubarão Saneamento possam interligar as redes instaladas na via. A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura, em parceria com a Concessionária, que contempla 14 ruas e dois binários.

A manobra ocorrerá entre as ruas Anastácio Theófilo Teixeira (esquina do Banco do Brasil) e Luís Saviatto (rua defronte ao Posto Fera) e para tanto, as três pistas ficarão fechadas para o trânsito de veículos e pedestres. Os motoristas devem estar atentos ao desvio pela rua Almir dos Santos Miranda.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.