Geral

Trigêmeos ganham apoio da Fundação Assistencial de Içara

Campanha foi lançada junto aos Clubes de Mães para arrecadar fraudas

A Fundação Assistencial de Içara (FAI) lançou nos Clubes de Mães a campanha “Trigêmeos” com intuito de arrecadar fraudas aos três novos filhos de Ana Paula Pinto da Rosa, moradora do bairro Jaqueline.

A iniciativa faz parte das ações sociais coletivas que envolvem os 53 clubes do município. “É sempre gratificante poder contribuir com as famílias içarenses, ainda mais quando se trata de filhos. Nós que somo mães sabemos o quanto é poderoso o amor que sentimos por eles, e velos bem nos enche de alegria”, ressaltou a primeira dama e presidente da FAI, Marielza Inácio da Luz. “Todas as doações são bem vindas e por isso o Centro de Eventos da FAI está a disposição todos os dias de segunda a sexta, das 8h às 18h e aguarda sua contribuição, vamos nos solidarizar e ajudar quem precisa”, completou.

A mãe Ana Paula Pinto da Rosa soma agora sete filhos. “Estou muito contente com a sensibilização das pessoas, toda doação é bem vida, se não fosse esta iniciativa da FAI dificilmente eu conseguiria dar melhor conforto aos meus meninos” declarou emocionada Ana Paula, completando: “Não vamos nunca esquecer o que estão fazendo por nós, se não por mim que seja pelo Leonardo, pelo Paulo Henrique e pelo Oliver, meus tesouros”. Trezentas fraudas foram entregues hoje pela manha, além de latas de leite especial. Toda ação foi acompanhada de perto pela enfermeira da Fundação.

Notícias Relacionadas

Após vencer o Cuiabá, Tigre se reapresenta com vitória em jogo-treino contra o Hercílio Luz

Reservas e jogadores com menor minutagem venceram a equipe de Tubarão por 3 a 1; titulares fizeram trabalho regenerativo após o triunfo pela Série B.

Suspensão de Eduardo abre espaço para Ronald, e Criciúma corre para ter Fellipe Mateus contra o Juventude

Volante recebeu o terceiro amarelo após entrar no segundo tempo contra o Cuiabá; Eduardo Baptista pediu esforço ao departamento de saúde para tentar recuperar o meia para o confronto que pode valer a liderança da Série B.

Hospital de Meleiro se manifesta após morte de mulher que colocou balão gástrico

Instituição afirma que apenas disponibilizou a estrutura para o procedimento; família aponta suposto erro médico e cobra esclarecimentos sobre a morte de Daniela Quintana Bobsin, moradora do Balneário Rincão.

Ônibus da Saúde leva atendimentos a Vargem Grande e comunidades vizinhas

Ação realizou consultas médicas e odontológicas, vacinação e testes rápidos, ampliando o acesso aos serviços de saúde para moradores do interior.