Geral

Tubarão Futsal empata e mantém a liderança na Taça Brasil

A equipe empatou em 0 x 0 com o Minas Tênis Clube (MG) na noite desta terça-feira (16).

Divulgação

O Tubarão Futsal segue líder do grupo A da Taça Brasil de Futsal, disputada na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. Na noite desta terça-feira (16) a equipe empatou em 0 x 0 com o Minas Tênis Clube (MG). Com o resultado, o time da casa manteve a liderança do grupo A, com quatro pontos e saldo de cinco gols.

O Minas aparece em segundo lugar, também com três pontos e saldo positivo de três gols. A AABB venceu a ARUC (DF) por 2 x 1 e soma três pontos, enquanto o time do Distrito Federal ainda não somou pontos e está em quarto lugar.

No grupo B, o Foz Cataratas (PR) foi a quatro pontos com um empate por 4 x 4 em um jogo muito disputado contra o Juventude AG (MS), que somou o primeiro ponto na competição. O Joaçaba bateu o Unidos do Alvorada (AM) por 4 x 2 e também está com quatro pontos. A equipe amazonense é a quarta colocada da chave, ainda sem pontos somados.

A primeira fase se encerra hoje, com quatro partidas: às 14h15, Juventude AG x Unidos do Alvorada; às 16h, Minas x ARUC; às 17h45, Foz Cataratas x Joaçaba; e às 19h30, Tubarão Futsal x AABB.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus grupos, em turno único. A classificação final definirá os confrontos das quartas-de-finais, que serão disputadas por todos os clubes na quinta-feira. As semifinais acontecem na sexta e a decisão, no sábado.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Chape encara Náutico nos Aflitos para encostar na liderança da Série B

No outro jogo da noite, Confiança e Guarani querem se afastar do Z4

Abertura da rodada do Catarinense tem empate entre Chape e Criciúma e um novo líder

Neste sábado (15), dois grandes jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Catarinense Série A 2020.

Torcida do Criciúma briga entre si no empate com o Figueirense

Confusão começa logo após o adversário abrir o placar no Orlando Scarpelli

Decisão em casa: Tubarão Futsal busca classificação para a Liga Nacional

Jogando em casa contra a equipe do Marreco, o Tubarão Futsal busca a virada para chegar nas quartas de final da Liga Nacional.