Esporte

Tubarão Futsal vence o Blumenau pelo Estadual

A equipe soma nove pontos na competição, com três vitórias e uma derrota.

Iully Ribeiro/Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Estadual. Na noite deste sábado (11), bateu o Blumenau por 3 a 1 na Arena Estener Soratto. Agora a equipe soma nove pontos na competição, com três vitórias e uma derrota. Os gols dos donos da casa foram marcados por Pakito (2) e Rodriguinho.

Agora o Tubarão volta suas atenções para a Liga Futsal. Nesta competição, a equipe acumula quatro vitórias em quatro partidas e encara no próximo sábado o Carlos Barbosa (RS), fora de casa. A equipe gaúcha lidera a competição, com 13 pontos conquistados em quatro vitórias e um empate – portanto, um jogo a mais que os tubaronenses.

Uma caravana para assistir à partida está sendo organizada e mais informações podem ser obtidas no 99841-0334. Depois serão disputadas mais duas partidas seguidas fora de casa: no dia 28, contra o Jaraguá, pelo Catarinense; e no dia 31, novamente contra o Blumenau, desta vez pela Liga.

Notícias Relacionadas

Equipe de Saúde de Santa Rosa de Lima tem três projetos premiados na mostra estadual Aqui tem SUS

Ao todo, 189 trabalhos de diversos municípios do estado foram apresentados durante a Mostra.

Tubarão é vencedor estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O objetivo da premiação é reconhecer as boas práticas públicas de apoio aos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo

VÍDEO: Homem é flagrado se masturbando perto de mulheres no Centro de Blumenau

Ele foi visto nas câmeras de videomonitoramento e abordado pela Polícia Militar

Tubarão Futsal vence na prorrogação e leva o título da Recopa

Duelo contra o São Francisco, disputado nesta sexta-feira, foi emocionante, principalmente no tempo normal, que terminou 5 a 4 para os visitantes.