Geral

Uber emite nota após morte de motorista em Laguna

Corpo de Paulo Junior da Costa, de 22 anos, foi encontrado na sexta-feira, em Laguna.

Foto: Divulgação

A Uber emitiu uma nota oficial após a morte do motorista Paulo Junior da Costa, de 22 anos. Ele estava dirigindo para o aplicativo, no último dia 31/12, quando foi levado e depois morto por dois homens.

Em comunicado, a Uber afirmou que segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, fornecendo todos os dados necessários, na forma da lei, e espera que os responsáveis pelo crime sejam punidos.

Dois homens foram presos, suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista, que foi morto a tiros. Um deles está em Santa Catarina, e o outro já veio para Porto Alegre e será encaminhado à Cadeia Pública.

A polícia ainda tenta esclarecer o que motivou o crime e identificar qual dos homens é o autor dos disparos.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

DNIT alerta motoristas para obras de recapeamento na BR-101

Homens e máquinas estarão na pista no trecho entre as cidades de Jaguaruna e Sangão. Durante o trabalho, uma das pistas poderá ser parcialmente interditada.