Geral

Últimos dias de inscrições para processos seletivos de verão do Unibave

Para 2019, Unibave oferta três novos cursos de graduação, o curso de bacharelado em Educação Física, Engenharia de Alimentos e Tecnólogo em Design de Interiores.

Foto: Divulgação/Ascom

O processo seletivo de verão VEM Unibave, está com os últimos dias de inscrições abertas. Para garantir o ingresso na graduação em 2019/1, o candidato tem até a próxima quinta-feira, 29, para realizar a inscrição e entregar a documentação no campus do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave.

O Ingresso pela Valorização do Ensino Médio – VEM Unibave ocorre por meio da análise do Histórico Escolar do 1º e 2º ano do ensino médio. A inscrição no processo seletivo é gratuita e o resultado será divulgado na sexta-feira, dia 30 de novembro.

No ingresso por meio do SOU Unibave – Sistema de Oportunidade Universitária, a instituição prorrogou as inscrições até o dia 14 de dezembro com vagas abertas em todas os cursos. Com a divulgação da classificação dos candidatos prevista para o dia 17 de dezembro.

O SOU Unibave é destinado para pessoas que concluíram o ensino médio até o dia 31 de dezembro de 2016 e ainda não cursaram nenhuma graduação. Nesta modalidade o candidato já ingressa na instituição com uma bolsa de estudo que varia de 25% até 35% de desconto.

Para o ano de 2019, além dos 14 cursos de graduação que a instituição já oferece, o Unibave traz uma novidade, a oferta de três novos cursos de graduação, o curso de bacharelado em Educação Física, Engenharia de Alimentos e Tecnólogo em Design de Interiores. Os cursos são ofertados no período noturno com 40 vagas cada um.

Para inscrições e mais informações acesse o hotsite do Processo Seletivo 2019 no link.

Colaboração: Thaiara Pilon – Ascom Unibave

 

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.