Saúde

Um dia após término das inscrições, Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Lauro Müller

Até a publicação da reportagem, a Administração Municipal não se manifestou oficialmente a respeito das razões do cancelamento.

Prefeitura de Lauro Müller

Foto: Arquivo / ASCOM PMLM

O Município de Lauro Müller, junto ao Fundo Municipal de Saúde, comunicou o cancelamento do Processo Seletivo nº 3/2021 a partir desta segunda-feira, dia 17, um dia após o encerramento das inscrições. Conforme o comunicado, assinado pela presidente da Comissão de Processo Seletivo, Josiane Girardi, “a partir da regularização das pendências, será divulgado um novo Edital de Processo Seletivo”.

O aviso de cancelamento informa ainda que os candidatos que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição serão inscritos automaticamente no edital que será divulgado futuramente. Porém, caso não haja interesse ou caso ele não cumpra os requisitos de habilitação do cargo, o valor da taxa de inscrição será devolvido entre esta terça-feira, dia 18 de maio, e o dia 2 de junho deste ano.

Para tanto, se faz necessário enviar um e-mail para [email protected], anexando cópia do comprovante de pagamento, CPF e Dados Bancários em nome do candidato. Ou, então, comparecer pessoalmente na Secretaria de Saúde do Município, apresentando as mesmas informações. Os salários variavam de R$ 1.100,00 a R$ 3.292,62 e as avaliações estavam previstas para o dia 23 de maio, com resultados homologados no dia 4 de junho.

O objetivo do Processo Seletivo era a formação de cadastro de reserva visando a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público em diferentes cargos, selecionando os seguintes profissionais: agentes comunitários de saúde – Estratégia da Saúde da Família dos Bairros Arizona, Centro e Sumaré; auxiliar em saúde bucal; fonoaudiólogo; motorista; socorrista – SAMU; recepcionista; servente; técnico de enfermagem – SAMU; técnico em Vigilância Sanitária; e terapeuta ocupacional.

Até a publicação da reportagem, a Prefeitura de Lauro Müller não se manifestou oficialmente a respeito das razões do cancelamento.

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Secretaria da Saúde desmente notícias falsas sobre casos de coronavírus no Norte de SC

Informações da doença na cidade de São Ludgero também são falsas. Nenhum caso foi confirmado em Santa Catarina.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018