Esporte

Um time de basquete formador de atletas

O elenco de basquete da Satc conta com mais de 100 meninas no projeto e duas técnicas se dedicam toda semana em treinos e preparação para competições.

Foto: Divulgação SATC

O basquete da Satc atende cinco categorias e tem sido um esporte revelador de meninas para a Seleção Brasileira. Em 2017, quatro atletas foram convocadas para a seleção e duas para os Estados Unidos.

O time foi destaque após conquistar o Estadual de Basquete, que aconteceu no mês de outubro em Florianópolis. O elenco de basquete conta com mais de 100 meninas no projeto e duas técnicas se dedicam toda semana em treinos e preparação para competições.

Foto: Divulgação SATC

Segundo a técnica da equipe adulto Luana Scaini Minotto, os objetivos do ano passado foram cumpridos com sucesso e para 2018 a meta é se dedicar ainda mais. “Foi um ano produtivo, conquistamos títulos importantes para a instituição e agora fica o dever de treinar ainda mais. O objetivo é que o projeto de basquete continue evoluindo para chegar até as próximas gerações”, destacou.

Foto: Divulgação SATC

Colaboração: Emili Amaral – Assessoria Satc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc