Geral

Unidades consumidoras do Balneário Rincão terão corte de energia

Na média geral, cerca de 80% das atividades serão em residências de veraneio.

Unidades consumidoras do Balneário Rincão terão corte de energiaNa média geral, cerca de 80% das atividades serão em residências de veraneio.

Foto: Mariéli Salvador / Comunicação Cooperaliança

A Cooperaliança estará realizando, nos próximos dias, mais de 600 cortes de energia no Balneário Rincão, devido à falta de pagamento. No geral, 41% das atividades serão na Zona Sul, 39% no Centro do município e o restante nas demais localidades, sendo quase sua totalidade em residências de veraneio.

“Pedimos para que os consumidores fiquem atentos, pois muitos não visitam o local durante o ano e, ao chegar para temporada de verão, poderão estar sem energia”, pontuou o presidente Jorge Rodrigues.

Em todos os casos, os débitos já estão com prazo estipulado pela legislação. “Todas elas já são faturas com reaviso. Pedimos para que os responsáveis possam regularizar a situação e, assim, possamos voltar a prestar os serviços”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, em muitos casos as pessoas pagam as faturas atuais e esquecem dos meses anteriores.

A equipe da Cooperativa Aliança ainda está tentando contato com os consumidores via telefone e e-mail, mas, em algumas situações, esses dados estão desatualizados.

Atualização cadastral

Para realizar a atualização do cadastro, o associado e consumidor deve enviar os dados para o e-mail [email protected], pelo plantão no telefone 080048-4040, pela agência virtual (via site) ou pessoalmente na empresa. “É necessário que as pessoas entrem em contato para deixar as informações em dia e poderem receber o comunicado das mais diversas situações, inclusive do corte”, finalizou o gerente.

Colaboração: Mariéli Salvador / Comunicação Cooperaliança

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Secretaria da Fazenda de Criciúma reforça prazo de vencimento para pagamento do IPTU 2020

Pedido de isenção do imposto e alvará de funcionamento também encerra no próximo dia 30 de junho

Prazo para pagamento da guia do alvará 2020 encerra dia 28 de fevereiro em Criciúma

Impressão dos boletos estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício