Poder Executivo

Urussanga receberá ambulância do deputado Marco Tebaldi

Foto: Divulgação

O Prefeito Gustavo Cancellier, juntamente com o vice-prefeito, Décio Silva, receberam na manhã desta terça-feira, dia 28, a visita do chefe de gabinete do deputado Marco Tebaldi, Joel Passos, para a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil que será utilizada para a aquisição de uma ambulância para Urussanga.

O encontro contou com a participação dos assessores parlamentares do deputado Marco Tebaldi, Tiago Albonico e Emerson Tizoni. Estiveram presentes também representantes do Legislativo e Executivo Municipal.

A conquista da ambulância para Urussanga foi possível após uma visita ao gabinete do deputado em Brasília. “Saí de lá confiante que iríamos conseguir esta emenda do deputado. Ele se sensibilizou e em pouco tempo já destinou o recurso para a compra desta ambulância para o município. Esta é uma aquisição muito importante, já que nem o hospital e nem a secretaria de saúde possuía uma ambulância para realizar os seus serviços”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Além do veículo, o chefe de gabinete Joel Passos, também garantiu que em fevereiro também será realizado um repasse para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Colaboração: Jéssica Pereira/ Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Prefeitura de São Ludgero promove evento de adoção de animais durante Desfile Cívico neste domingo

Ação acontece a partir das 9h, na Praça Daniel Brunning, e reforça o compromisso contínuo do município com o bem-estar animal e a guarda responsável.

Prefeitura de São Ludgero convoca pequenos e médios empresários para cadastro da Área Industrial

Iniciativa da Secretaria de Administração, Finanças e Desenvolvimento Econômico visa mapear interessados para futuras concessões; cadastramento deve ser feito na Sala do Empreendedor.

Polêmica no Rincão: obra perto de sambaqui coloca Prefeitura sob análise do TCE; município nega irregularidade

Tribunal admitiu denúncia de 27 moradores sobre movimentação de solo em área pública próxima ao sítio arqueológico Lagoa dos Freitas; Prefeitura afirma que intervenção ocorreu fora da área protegida e que não cometeu irregularidade.

Prefeitura de São Ludgero e Sebrae promovem palestra sobre o programa ‘Contrata Mais Brasil’ para MEIs

Evento gratuito no dia 10 de setembro tem como objetivo apresentar a plataforma de serviços e seus benefícios para os microempreendedores individuais do município.