Poder Legislativo

Valores devolvidos pelo Legislativo serão investidos na compra de 30 câmeras de segurança

Foto: Divulgação

Inicialmente previsto para a compra de 12 câmeras de segurança, os valores devolvidos pelo Legislativo de Morro da Fumaça serão investidos na aquisição de 30 equipamentos.

Isso se constatou após a licitação realizada pela Administração Municipal, já que vence a empresa que apresenta o preço mais baixo. “Isso nos deixa muito felizes, pois é o povo de Morro da Fumaça que ganha com a melhoria da segurança.”, salienta o presidente da Casa, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB).

Além da Câmara de Vereadores, o projeto de instalação das câmeras de vigilância envolve a Prefeitura, que realizou a licitação, e a Cermoful que irá disponibilizar os postes e a instalação elétrica dos equipamentos à rede.

O legislativo fumacense foi o primeiro da Associação dos Municípios da Região Carbonífera a fazer a devolução neste ano. Em 2016 a Casa também foi pioneira. “Agradeço aos vereadores e aos servidores do Legislativo pela parceria e pela economia que têm gerado, possibilitando esta devolução. No decorrer do ano faremos mais devoluções que irão beneficiar outras áreas do nosso município”, enfatiza.

Colaboração: Marciano Bortolin – Assessor de Comunicação

Notícias Relacionadas

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Eleições 2020: Partido Republicanos dará foco aos candidatos ao Legislativo de Orleans

O presidente Jacionei da Cruz destacou que o partido pretende concorrer com até oito candidatos

Feirão Roluza lança coleção Outono/Inverno 2018

Grande variedade de peças com as cores da estação, movimentam os primeiros dias do lançamento. Loja localizada em Morro da Fumaça abre neste fim de semana.