Segurança

Veículo atropela homem e foge sem prestar socorro em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 12h15 no Bairro Alto Paraná.

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans atendeu uma ocorrência de acidente de transito na Rua Alexandre Sandrini, no bairro Alto Paraná. Chegando no local, os policiais conversaram com a testemunha M.L.M.B, que relatou estar almoçando e ouviu um barulho. Quando saiu para a rua, viu um Ford Focus prata de placa final 7 fugindo do local.

Logo em seguida, a testemunha viu G.D.S.A. caído no chão. A vítima do acidente foi atendida pelo Samu e relatou estar descendo a rua quando foi atropelado por um Ford Focus prata que estava no mesmo sentido. O condutor não parou para prestar socorro. Logo após, a vítima foi conduzida ao Hospital Santa Otília com ferimentos leves no pé direito.

A Central de Emergência realizou pesquisa, sendo identificado pelo sistema um veículo Ford Focus, placa de Orleans, com endereço no Rio Novo. O veículo não foi localizado pelos policiais.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina deve apresentar período mais seco no próximo trimestre

No total, 194 municípios catarinenses estão em estado de normalidade, 45 de atenção e 18 de alerta

Governo do Estado recomenda que municípios intensifiquem vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), emitiu uma nota de alerta aos municípios catarinenses com algumas recomendações para que a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seja intensificada em todo o estado

Máquinas agrícolas são entregues aos municípios da Amrec

A aquisição foi realizada com recursos do convênio do CIM-AMREC com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)

Nova Veneza realiza drive-thru para vacinação contra Covid-19

O município recebeu 220 doses essa semana