Segurança

Veículo atropela homem e foge sem prestar socorro em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 12h15 no Bairro Alto Paraná.

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans atendeu uma ocorrência de acidente de transito na Rua Alexandre Sandrini, no bairro Alto Paraná. Chegando no local, os policiais conversaram com a testemunha M.L.M.B, que relatou estar almoçando e ouviu um barulho. Quando saiu para a rua, viu um Ford Focus prata de placa final 7 fugindo do local.

Logo em seguida, a testemunha viu G.D.S.A. caído no chão. A vítima do acidente foi atendida pelo Samu e relatou estar descendo a rua quando foi atropelado por um Ford Focus prata que estava no mesmo sentido. O condutor não parou para prestar socorro. Logo após, a vítima foi conduzida ao Hospital Santa Otília com ferimentos leves no pé direito.

A Central de Emergência realizou pesquisa, sendo identificado pelo sistema um veículo Ford Focus, placa de Orleans, com endereço no Rio Novo. O veículo não foi localizado pelos policiais.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos