Poder Executivo

VI Cocalfest será realizada no Centro de Eventos Cocal do Sul

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

O Centro de Eventos Cocal do Sul, localizado no bairro Jardim Itália, é o local escolhido para realizar a VI Cocalfest 2018. O novo ambiente, amplo e moderno, será um dos diferencias da festa, que será realizada de 26 a 30 de setembro.

A definição aconteceu após reunião realizada entre o presidente da Comissão Central Organizadora e Diretor de Cultura, Juarez Fogaça, o tesoureiro da CCO e secretário de administração e finanças, Clédio Fachin, e o presidente do Conselho Comunitário Fernando De Fáveri, Nelson Da Silva.

“Neste ano, nós iremos inovar em vários pontos. Um deles é a localização. O Centro de Eventos nos trará uma série de vantagens. Ele é de fácil acesso, coberta climatizada para 3800 pessoas, estacionamento amplo, palco e toda infraestrutura de cozinha e banheiros. A CCO já realiza o projeto para a realização da festa no local onde também serão utilizadas as mediações. Nós não vamos medir esforços para criar um espaço que atenda e satisfaça todos os visitantes. Desde já nós agradecemos a comunidade que irá acolher a maior festa do município”, relata Juarez.

Colaboração: Maria Luiza Da RoltComunicação Prefeitura de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Portões da V Cocalfest serão abertos nesta quinta-feira

Festival Nacional de Teatro Revirado encanta e diverte público da V Cocalfest

V Cocalfest terá shows gratuitos com Dazaranha e Balanço do Tchê

“Rodovia do Amor” terá câmeras de videomonitoramento

Intenção da Prefeitura de Cocal do Sul é, por meio desses equipamentos, coibir a prostituição na SC-108.