
Foto: Divulgação
Automóvel incendiado, tiros, reféns, são gatilhos na memória de quem viveu o fatídico fim de noite do último dia do mês de novembro de 2020, em Criciúma, quando a agência do Banco do Brasil foi alvo de um assalto. Nesta tarde de sexta-feira, 02, os moradores de Timbó Grande, município com cerca de 8 mil habitantes no Planalto Norte do Estado passaram por momentos bem parecidos aos vividos pelos criciumenses.
Equipes policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Curitibanos, trabalham, em conjunto com as demais Forças de Segurança e os batalhões da região, no cerco aos fugitivos de um assalto em uma agência bancária
Os criminosos fugiram e antes disso, conforme vídeos e fotos em redes sociais, atearam fogo em um automóvel usado para o crime na frente da unidade bancária.
Segundo informações da PM, seis homens fortemente armados assaltaram a agência e levaram reféns que já foram liberados. No momento, as regiões de Caçador e Santa Cecília estão totalmente cercadas, com apoio do helicóptero Águia. A quantia subtraída não foi divulgada pelo banco.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram policiais nos arredores da agência bancária assaltada trocando tiros com os criminosos, enquanto estes usam os reféns como escudos humanos.
Os criminosos fugiram em um Toyota Etios azul no sentido de Irineópolis.
Confira as imagens registradas por moradores e publicadas nas redes sociais: