Segurança

VÍDEO: Motorista confunde pedais e atravessa parede com carro

Imagens dão a dimensão do estrago em parede de estacionamento de Balneário Camboriú, onde o carro atravessou; motorista explicou que confundiu os pedais

Motorista errou os pedais e acabou atravessando parede em Balneário Camboriú – Foto: PM/Reprodução

Neste sábado (9), mais um carro acabou atravessando a parede e ficando pendurado no Centro de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O motorista teria confundido os pedais e acelerado equivocadamente.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até a garagem do prédio, na avenida Atlântica e conversaram com o motorista, que não apresentava sinais de embriaguez.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O motorista contou que parou para que sua esposa, filha e genro desembarcassem, mas acabou acionando o acelerador acidentalmente, batendo contra a parede.

O veículo foi puxado novamente para o interior da garagem. A Defesa Civil foi até o local para averiguação dos danos. Ninguém se feriu.

Assista ao vídeo:

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar