Geral

Vigias e zeladores da Afasc, serão recadastrados nos próximos dias

Profissionais receberam orientações durante reunião com o diretor executivo da Afasc.

Foto: Divulgação

Vigias e zeladores da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), serão recadastrados pela administração da entidade. A informação foi repassada pelo diretor executivo, Adriano Boaroli, que reunião os profissionais no início da tarde desta-segunda-feira (11), para instruir os colaboradores sobre as atividades de 2019 e passar informações preliminares sobre o registro de cada profissional e seu local de trabalho.

Segundo o diretor executivo, o encontro facilitou a troca de informações entre profissionais e direção da instituição. “Nesse início de ano, vamos recadastrar nossos profissionais, ver as necessidades deles, para que realizem seu trabalho com sucesso. Hoje orientamos eles sobre o desenvolvimento das atividades, a quem eles vão responder diante de qualquer problema, mas principalmente, mostramos que eles são muito importantes para nossa instituição”, comenta Boaroli.

Nos próximos dias o responsável pela equipe de vigilância e zeladores, irá passar pelos locais de trabalho para conhecer o local de trabalho de cada um.

Colaboração: Comunicação AFASC

Notícias Relacionadas

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamento é tema do último dia de capacitação do Programa Afasc Ritmo e Saúde

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamentos, fizeram parte das orientações repassadas pelos educadores físicos.

Afasc abre inscrições para oficinas de mosaico e reciclagem

Interessados devem se inscrever na sede da entidade de assistência social ou no Parque das Nações Cincinato Naspolini.

Com grande público, Baile da 3ª Idade abre atividades da 29ª Festa das Etnias

Afasc inaugura obras nos CEI’s Maria José Nunes Pires Castelan e Irmã Emília

Momento foi de muita comemoração para as comunidades escolares do Maria José Nunes Pires Castelan e Irmã Emília.