Segurança

Vítima de feminicídio em Turvo estava grávida e faria 23 anos nesta terça

O autor seria seu ex-companheiro e pai da criança, que já foi preso pela polícia

Karla estava a espera do 3º filho, fruto da relação com suspeito de assassinar a jovem às vésperas do aniversário. – Foto: Divulgação

Prestes a completar mais um ano de vida, a jovem Karla Sônego da Rosa, de apenas 22 anos, foi assassinada a tiros na Vila Manenti, em Turvo, nessa segunda-feira (24). A vítima estava grávida, o suspeito seria o ex-companheiro de Karla e pai da criança.

A Polícia foi acionada após o crime, mobilizando o Tático e Canil de Araranguá, viaturas de Turvo e Timbé do Sul. Segundo uma testemunha, o suspeito de atirar contra a vítima seria o ex-namorado da garota, um homem de 32 anos.

Karla foi encontrada sem vida no interior da área de serviço da residência, onde também estava duas crianças, filhas da vítima.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Flagrante por feminicídio

Conforme o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Jair Pereira Duarte, o acusado deve ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, ainda será apurada a participação de um casal na tentativa de fuga do autor.

O principal suspeito do crime tem ficha criminal na polícia, que varia de ameaça contra a criança e cassação de habilitação.

Em abordagem pelas equipes da Polícia, o suspeito foi encontrado em um veículo Gol munido da pistola utilizada no crime, com numeração raspada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Por estar grávida, conforme a polícia, o crime pode ser considerado duplo homicídio com a qualificadora de feminicídio.

Com informações ND+