Futebol

Zagueiro Wilker Angel deve ser uma novidade no Tigre contra o Fluminense

Wilker Angel encerrou a participação na Copa América (Foto: Celso da Luz)

Após perder para o Vitória-BA por 2 a 1, em Salvador, o Criciúma começa a pensar no jogo contra o Fluminense, na quinta-feira, dia 11, às 20h, no Heriberto Hülse, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Uma das novidades na equipe de Cláudio Tencati pode ser o zagueiro Wilker Angel, que voltou da Copa América, após a eliminação da Venezuela diante do Canadá, nos pênaltis. Angel é aguardado nesta segunda-feira, dia 8, no CT Antenor Angeloni.

Ainda diante do Fluminense, o Tricolor terá a volta do atacante Allano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Há uma expectativa também da volta de Felipe Vizeu entre os relacionados, depois de algumas semanas fora da por lesão.

Com 16 pontos, na 14ª posição, o Tigre está a quatro pontos da zona de rebaixamento e precisará vencer o Fluzão para se manter distante do Z4.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.