Segurança

Polícia Civil prende assaltante mais procurado de Tubarão

Jovem de 18 anos foi responsável pelo assalto em marcenaria onde foram levados cerca de R$ 40 mil.

Um jovem de 18 anos era considerado o assaltante mais procurado de Tubarão nos últimos dias. Sua prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), em operação realizada por meio Divisão de Combate a Furtos e Roubos da Polícia Civil de Tubarão. O jovem foi responsável pelo roubo de R$ 40 mil de uma marcenaria há duas semanas na cidade.

Segundo a Polícia Civil, o jovem R.T.J. possui diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma e acusado de homicídios.

No assalto à marcenaria, o grupo de assaltantes que R. integrava, efetuou disparos contra funcionários e o proprietário do estabelecimento comercial.

Segundo o delegado André Crisostomo, as investigações foram encerradas e foi possível identificar os quatro autores do assalto. A PC já conseguiu capturar dois deles. Os demais continuam foragidos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá