Segurança

Jovem é estuprada ao sair de escola em Cocal do Sul

mandado de prisão

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Cocal do Sul e Morro da Fumaça procuram um homem acusado pelo estupro de uma jovem de 17 anos na noite desta quarta-feira (04), em Cocal do Sul. O crime aconteceu por volta de 22h30min próximo ao bairro Brasília, quando a estudante retornava da escola.

Conforme depoimento da vítima, o homem estava em um veículo de cor prata que havia passado por ela diversas vezes. Em determinado momento, o acusado parou o veículo e continuou a perseguição a pé, sendo abordada próximo ao Campo Municipal. Sob a mira de uma arma, ela teria sido obrigada e segui-lo até a arquibancada do local e praticado sexo oral.

Houve resistência e no momento da penetração, um morador teria percebido a movimentação. Com isso, o acusado teria desistido de continuar o crime, obrigando a jovem a se vestir e sair do local sem olhar para trás, sob constante ameaça.

Antes de procurar socorro, a jovem teria identificado o veículo do acusado. Conforme depoimento, ele estaria com uma camionete Ford Courier com placas MDG-3974 de Morro da Fumaça. A PM consultou a propriedade do veículo citado e identificou o proprietário que já possui diversas passagens policiais por estupro. A estudante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga e depois para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para cuidados médicos.

O acusado ainda não foi encontrado. A PM orienta que informações podem ser repassadas para o telefone 190.

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos