Geral

Sonho de colaborador prestes a ser realizado na segunda edição do “Realiza Betha”

Foto: Divulgação

Depois do sucesso da primeira edição, em janeiro do ano passado, quando atingiu a marca de quase 80 sonhos cadastrados, a Betha Sistemas lança, hoje, dia 8 de janeiro, a segunda edição do Realiza Betha. O programa, que visa a valorização profissional, dá a chance para um colaborador realizar seu sonho. A dinâmica continua sendo a mesma do último ano. Cada profissional (independente se da Matriz, Desenvolvimento ou Filiais) pode inscrever um desejo, e o mais votado pelos demais colaboradores vence.

De acordo com a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, a ideia é auxiliar na realização de algo que pareça distante por questões financeiras, de estrutura ou até mesmo de logística. “No ano passado tivemos histórias incríveis, que comoveram os colaboradores, gestores e diretoria. Pedidos relacionados à resolução de problemas de saúde, reformas, casamentos e viagens. São necessidades que não sabemos que o outro tem, e que nos fazem enxergá-lo com outros olhos”, explana.

Na primeira edição do programa, o vitorioso foi o analista de Sistemas Marcel de Souza Borges, que recebeu da Betha um óculos de grau e um de sol, na intenção de amenizar seus problemas de visão. Com miopia, astigmatismo, estrabismo e nistagmo (movimento oscilatório do globo ocular), Marcel também não possui proteção contra os raios ultravioletas na retina, o que dificulta a exposição ao sol e a ambientes muito claros. “Antes eu chegava ao fim do dia sem conseguir olhar para a tela por conta da dor de cabeça e irritação nos olhos. Também tinha muita dificuldade quando precisava resolver algo em outra bancada, porque cada profissional usa uma configuração de tamanho, cor, brilho e fonte no computador. Hoje, com o óculos, isso foi resolvido. Tenho muito a agradecer à Betha, este tipo de benefício me motiva a vir trabalhar com ainda mais dedicação”, explana ele.

O prazo para inscrição dos sonhos segue até o dia 16 de fevereiro. Após, eles irão para votação interna e o resultado sai no dia 20 de março, sendo que o vencedor pode realizá-lo até 31 de dezembro de 2018. “Todos têm chances iguais de vencer, a única coisa que pedimos é que o sonho beneficie o próprio colaborador e seja um desejo realmente verdadeiro”, pontua Juliana.

Colaboração: Samira Pereira 

Notícias Relacionadas

Casa Guido promove venda de sonhos e conta com a solidariedade dos criciumenses

“Sonhos que alimentam esperança” é a ação especial que será realizada nesta sexta-feira e neste sábado (26 e 27/7)

Funcionários de hospital de Nova Veneza entram em greve por pagamento de salários

Segundo sindicato, apenas atendimento de emergência é realizado. Hospital deve R$ 70 mil da folha de pagamento de junho, conforme entidade.

Todos os serviços do Hospital Regional de Araranguá estão paralisados

Funcionários não tiveram confirmação se serão recontratados por nova administradora, por isso ocupam o local e interrompem os serviços.

Quase 12 mil pessoas prestigiam abertura do “Natal dos Sonhos” em Orleans; VEJA VÍDEO

Chegada do Papai Noel integrou desfile especial de Natal que contou ainda com neve artificial e o acendimento da iluminação natalina na praça.