Geral

Voluntárias dos Clubes de Mães participam de palestra em Braço do Norte

De acordo com a secretária da Assistência Social, Gisely Perin Meurer, a intenção é sensibilizar e conscientizar sobre a violência doméstica.

Fotos: Suhan Dellatorre

Cerca de 100 voluntárias que fazem parte dos Clubes de Mães da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Braço do Norte, participaram na tarde de sexta-feira, 2, da palestra: “Pelo fim da violência contra a mulher”, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Gisely Perin Meurer, a intenção é sensibilizar e conscientizar sobre a violência doméstica.

O encontro, que contou com a presença da primeira-dama, Débora Coan Marcelino, com a colaboração da Polícia Militar e com o apoio da equipe da Assistência Social, foi realizado no centro comunitário Conrado Niehues, no bairro São Basílio. Na oportunidade também foi anunciado como funcionarão os clubes este ano.

Veja fotos

[soliloquy id="263572"]

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.