Esporte

Iniciam jogos do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, em Criciúma

Fotos: Luiz Cândido

Iniciaram, neste sábado (12), na Sociedade Recreativa Mampituba, os jogos da categoria 16 a 18 anos GA, do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis.

Nas quadras, estão os atletas melhores ranqueados da categoria, vindos de todo o Brasil. Destaque para o tenista Paulo André Saraiva (categoria 18 anos), que entrou para o ranking mundial da ATP. Filho de pedreiro e diarista, a história de superação do atleta é exemplo para todo o país.

Na categoria, a Sociedade Recreativa Mampituba está sendo representada pelos atletas Gustavo Crema Bernardi, Gustavo Silva e Maria Vitoriano, que jogam simples e duplas.

O encerramento da categoria 16 a 18 anos GA (atletas com maiores pontuações) está previsto para a manhã de terça-feira (15). O Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis é aberto ao público e segue até o próximo sábado (19), na Sociedade Recreativa Mampituba.

Colaboração: Vanessa Nórdio / Comunicação Sociedade Recreativa Mampituba 

[soliloquy id="281982"]

Notícias Relacionadas

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Casa Guido: famílias recebem carinho especial de Páscoa

Casa Guido reuniu crianças e familiares para dia de diversão nesta terça-feira.

Ciclista de Lauro Müller conquista o bronze em Campeonato Brasileiro de Cross Country Olímpico

Alberto Serafim competiu com os melhores do Brasil na cidade de Mairiporã, em São Paulo. A competição ocorreu no último final de semana e garantiu uma medalha de bronze ao ciclista catarinense.