Sem Categoria

Braço do Norte: 15ª Feagro é transferida para julho

A mudança da data se deve aos reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros e a falta de combustíveis. Evento acontecerá de 11 a 15 de julho.

Foto: Gediane Ramos/Sul In Foco

A 15ª edição da Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte, a Feagro 2018, acontecerá de 11 a 15 de julho. A Comissão Central Organizadora – CCO e o Governo Municipal de Braço do Norte anunciaram na manhã desta quarta-feira (30), a transferência da data em função dos reflexos da paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento em diversos setores. A feira aconteceria na próxima semana.

“O nosso produtor não terá ração na granja e combustíveis para o deslocamento. Como vamos começar o evento sem ter o público que também depende dos combustíveis? E os seminários? Como vamos negociar? O nosso expositor precisa vender e ter o ânimo do homem do campo. Por isso, remarcamos a data do evento para ter tempo de readequar a agenda e os expositores se organizarem. Além do mais, no próximo dia 30 de junho, inicia outro ano agrícola. Pedimos a compreensão dos nossos expositores e colaboradores. Ele foi simplesmente transferido e não cancelado”, enaltece o presidente da CCO, Adir Engel.

Ao lado de demais integrantes da CCO e do Governo Municipal, o prefeito Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, defendeu a medida e pediu apoio de todos para continuar divulgando o evento e, participarem. “Tenho certeza que ela acontecerá ainda maior. Combatemos a crise em momento incertos e sempre criando oportunidades. Esta situação será mais uma grande oportunidade. Tenho certeza que será um grande sucesso”, destaca o prefeito

A Feagro 2018 vem com o lema “Somos a força que move o Brasil” e está confirmada para a nova data: 11 a 15 de julho, no Parque de Exposições Huberto Oenning.

Foto: Divulgação

 

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.