Geral

Amovi busca voluntários para seu 4ª Pedágio Solidário

A entidade presta assistência a pacientes portadores de câncer da região da Amrec e oferece apoio através de médicos, psicólogos, advogados, parceiros do projeto.

Foto: Divulgação

Seguindo o calendário de ações para arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços da instituição que passa por sérios problemas financeiros, a Associação Amor à Vida – Amovi realiza seu 4ª Pedágio Solidário. A ação, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade.

Conforme a presidente da instituição Vera Lúcia Duarte, a entidade precisa do apoio da comunidade. “Precisamos da ajuda de todos, pois a entidade passa por sérios problemas financeiros, tendo até Dezembro para tentar se recuperar financeiramente, caso contrário a instituição que faz um trabalho tão nobre que é auxiliar portadores de câncer de ambos sexos , com agulhas de Core Biopsia para mulheres com suspeita de câncer de mama , procedimentos gratuitos pelo mastologista Dr. Erick Paul Winnikow, doação de perucas e demais amparos, vai fechar as portas, já é muito complicado lutar contra o câncer, mas além disso temos que lutar diariamente para manter as portas da instituição aberta, precisamos do abraço da comunidade”, ressalta a presidente da instituição.

Quem puder participar na manhã de sábado como voluntário deve ligar no (48) 3437-2058 ( seg a qui, das 8h às 16 h) , ou nos telefones (48) 9 9134-0705, (48) 99605-1548, é possível entrar em contato pelas redes sociais também.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.