Poder Legislativo

Sessões Ordinárias do Legislativo de Criciúma mudarão de horário a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (27) o horário das Sessões Ordinárias do Legislativo será às 17h nas segundas e terças-feiras e não mais às 19h.

Fotos: Clara Fernandescri

A partir da próxima segunda-feira (27) o horário das Sessões Ordinárias do Legislativo será às 17h nas segundas e terças-feiras e não mais às 19h. Já o horário das Comissões Permanentes da Casa será antecipado para as 16h. Atualmente as reuniões ocorrem às 18h. O Projeto de Resolução PR 08/18 de autoria da Mesa Diretora foi aprovado na sessão desta segunda-feira (20/8).

Conforme o presidente Julio Colombo – PSB a ação vai gerar mais economia e está proporcionada pelo menor uso de energia elétrica, diminuição de hora extra com funcionários designados para atuarem nas sessões, entre outras economias diretas e indiretas.

Quanto aos horários das sessões solenes, especiais, itinerantes e das audiências públicas, os quais não se encontram previstos regimentalmente, determinou-se para às 19h, visando assim, melhor adequação aos trabalhos do Poder Legislativo.

Colaboração: Câmera Criciúma

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei, Projeto de Decreto Legislativo e Indicação

Sessão desta segunda-feira, dia 6, também contou com a explicação do comandante da Polícia Militar de Orleans, 1º tenente Henrique Carrer Arent.

Atuação do SENAI junto à Prefeitura de Lauro Müller é detalhada na Câmara de Vereadores

Especialista de mercado do SENAI, Sidney Laureano Volpato, fez uso da tribuna e tirou as dúvidas dos vereadores.

Vereadores de Orleans discutem Projetos de Lei, Indicações, Moção, Requerimento e Denúncia

Sessão ordinária contou com oito temas em pauta durante a Ordem do Dia e com a participação de cidadão e da secretária municipal.