Segurança

Condenada por tráfico de drogas se preparava para fugir de Gravatal

Mulher de 46 anos foi capturada caminhando próximo a um supermercado no bairro Brasília.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 46 anos, condenada por tráfico de drogas, foi presa na manhã desta terça-feira (21) em Gravatal. Ela foi capturada caminhando próximo a um supermercado no bairro Brasília e se preparava para fugir, segundo as investigações.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciária de Armazém. Contra ela, a condenação de 8 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado após ter sido presa no mês de março, acusada de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, ela fugiria para o Estado do Paraná a qualquer instante, para se livrar da condenação.

O flagrante

Uma operação da Polícia Militar em um bar na noite do dia 15 de março, levou a descoberta da quadrilha que a mulher integrava. Eles foram flagrados traficando drogas no estabelecimento localizado às margens da SC-370, em Gravatal. Com eles, os policiais juntamente com os cães do canil da PM, encontraram R$ 1.723,50 em dinheiro e cocaína. Já no carro, mais uma pistola foi encontrada. A PM continuou as buscas e na residência da acusada, foram localizados dois contratos de locação de imóveis que serviam de base para o tráfico de drogas.

A PM continuou a busca por drogas e se deslocou até um dos endereços das residências locadas. No local, os policiais encontraram uma espingarda e estojos de munições de pistola 380.

Ela, o marido e mais um homem foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.