Entretenimento

Braço do Norte terá cinema ao vivo neste sábado

A população de Braço do Norte terá uma oportunidade única de presenciar um espetáculo inédito na região, sem igual, gratuito e livre para todas as idades.

Foto: Divulgação

A população de Braço do Norte terá uma oportunidade única de presenciar um espetáculo inédito na região, sem igual, gratuito e livre para todas as idades, neste sábado (25), a partir das 19 horas, no Clube Cruzeiro.

A exibição do filme O Circo, de Charlie Chaplin, de 1928, com trilha sonora executada ao vivo pela Banda da Lapa, de Florianópolis, é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina – MIS/SC, o Clube Cruzeiro de Braço do Norte, o Jornal Folha do Vale e a Prefeitura de Braço do Norte.

De acordo com os organizadores do evento, o público de Braço do Norte vai presenciar uma experiência real com um valor histórico inestimável, tendo um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo “trilhado” por uma banda criada ainda no século 19. A centenária Banda da Lapa é a mais antiga em atividade em Florianópolis e entre as poucas remanescentes em Santa Catarina. Ou seja, o filme é mais novo do que o próprio grupo que agora foi encarregado de compor e executar uma nova trilha.

Colaboação: Suhanm Dellatorre

Notícias Relacionadas

Cinema ao Vivo exibe em Araranguá o clássico O Circo, com trilha sonora da Banda da Lapa

O público irá presenciar um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo trilhado por uma banda criada ainda no século 19. A entrada é gratuita.

Chuva deixa RS sem água, fecha hospitais e ameaça barragens: “Cenário de guerra”, diz governador

Declaração foi dada em coletiva de imprensa neste domingo (5)

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.