Segurança

Jovem morre após ser espancado em Tubarão

A morte aconteceu no domingo, mas o corpo foi liberado apenas ontem, pois a família autorizou que os órgãos de Josué Martins fossem doados.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC. A morte aconteceu no domingo, mas o corpo foi liberado apenas ontem, pois a família autorizou que os órgãos de Josué Martins fossem doados. O tubaronense teria sido espancado.

O rapaz teria se envolvido em uma briga, registrada no bairro Passagem, e depois teria sido agredido. Após as agressões, ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu devido aos graves ferimentos. Joe, como era conhecido, estava internado na UTI e teve morte cerebral no sábado. O rapaz foi sepultado ontem.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão, André Crisóstomo, a morte de Josué é investigada e deverá ser tratada como lesão seguida de morte ou homicídio. “Informações sobre o caso estão sendo apuradas”, diz o delegado. Até o fechamento desta edição, a tipificação do crime ainda não estava definida.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito