Geral

Implantação da rede de saneamento é suspensa por duas semanas na Rua Valdir Cotrin

Fotos: Samuel Madeira

Os trabalhos para implantação da rede de saneamento básico seguem a todo vapor no município de Lauro Müller. Nesta semana a empresa responsável pela obra anunciou que as obras de implantação da rede na Rua Valdir Cotrin, área central de Lauro Müller, ficarão suspensas por duas semanas. O objetivo é aguardar a chegada da rede que desce pela Rua Walter Veterlli, para então seguir com a terceira e última etapa dos trabalhos na Rua Valdir Cotrin.

A construção da primeira estação elevatória que ficará na Praça Henrique Lage será iniciada ao longo deste mês. Os trabalhos de implantação de rede continuam nas ruas: Walter Veterlli – duas frentes de trabalho (Centro), Pedro Raimundo (Sumaré), Rua Idemar Marcos Pinheiro (Arizona), Travessa Cristo Rei e Rua Antonio Madeira (Arizona), Rod SC 446 (KM 1). A sétima equipe atua na Rua Orleans, onde o avanço tem sido lento, pois a vala esta sendo aberta em rocha com o uso de um rompedor hidráulico.

Já nas ruas Rua Flávio Righetto (Centro), Walter Veterlli (Sumaré), e José Tancredo Filho (Centro), estão sendo realizadas as obras de repavimentação.

[soliloquy id="299215"]

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.