Segurança

Lauromüllense de 21 anos é preso após aplicar golpes em Braço do Norte

Acusado oferecia terrenos em um determinado loteamento passando-se por intermediário da incorporadora proprietária dos imóveis.

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta segunda-feira (19), o mandado de prisão preventiva contra um estelionatário de 21 anos responsável por aplicar golpes na cidade de Braço do Norte. O acusado é natural de Lauro Müller. A prisão ocorreu por volta de 14 horas, na própria cidade onde cometeu os crimes.

Conforme o delegado Bruno Marinho Martins, o acusado I.C.S. oferecia terrenos em um determinado loteamento passando-se por intermediário da incorporadora proprietária dos imóveis. Pelo menos quatro vítimas foram identificadas, sendo que duas delas foram efetivamente lesadas.

O jovem foi indiciado por estelionato e falsificação de documento particular. As investigações prosseguem e I.C.S. será encaminhado ao presídio regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.