Segurança

Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

O homem foi preso por violência doméstica. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (29)

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na Cohab do Km 1, em Lauro Müller. O marido da vítima lhe agrediu e quebrou seu nariz. O homem foi preso na noite deste sábado (29).

Ao chegar até o local da ocorrência, os policiais encontraram V.L. e C. de J.M. discutindo no meio da rodovia. O homem estava extremamente agressivo com a mulher, que estava com marcas de sangue por todo o seu corpo. O casal é casado e vivem juntos há 12 anos.
Durante a noite, o casal teve um desentendimento e V.L iniciou as agressões contra C. O homem xingou a mulher e a ameaçou de morte. Em seguida, puxou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão deferindo socos no rosto e um chute na mulher.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que resistiu e desobedeceu as ordens dos policiais. Os policiais o algemaram e colocaram na viatura após a resistência do homem. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Urussanga.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. O médico examinou a mulher e constatou que seu nariz estava quebrado.

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.