Segurança

Homem agride mulher e tenta ir para cima dos policiais em Braço do Norte

O agressor foi preso após ser contido e algemado pelos agentes

Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos solicitou ajuda da polícia após ser agredida pelo marido S.M., de 34 anos. Os policiais encontraram a vítima com seus filhos na casa de um vizinho.

A vítima contou que o marido chegou em casa por volta de 3h40 bêbado e alterado. Ele arrombou a porta da cozinha e começou a quebrar os pertences dentro de casa e após foi até o quarto onde a mulher estava trancada com seus três filhos. O homem arrombou a porta do quarto e pegou a mulher pelos cabelos, deu socos na cabeça e lhe ameaçou dizendo que iria lhe partir em quatro pedaços.

A vítima conseguiu escapar após abrir a janela do quarto, passar as crianças e depois pular, pois estava com medo que seu marido fizesse algum mau para ela e os filhos. Também contou que não é a primeira vez que sofre ameaças e que seu marido já havia lhe ameaçado outro dia com uma faca.

Quando os policiais chegaram na casa onde ocorreu o fato, S.M. veio em direção da guarnição para tentar uma agressão. Os policiais tiveram que usar a força para conter e algemar o agressor. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.