Segurança

Mulher é agredida com uma facada pelo marido em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta segunda-feira (30)

Divulgação

Por volta das 5h desta segunda-feira (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de feminicídio no Bairro KM 60, em Tubarão. A polícia constatou que o marido da vítima havia tentado matá-la com uma faca.

Quando os policiais chegaram no local, o Corpo de Bombeiros e o Samu já prestavam atendimento à vítima. A mulher contou aos policiais que ela e o marido estavam bebendo e começaram a discutir. Nesse momento, o homem ficou muito agressivo e disse que iria matá-la. Em seguido o marido lhe deu uma facada nas costas.

A mulher conseguiu fugir de casa e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram a emergência. A mulher indicou aos policiais quem era o marido. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão. A mulher foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi constatado que a facada atingiu o pulmão. A mulher ficou internada e passou por cirurgia de emergência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.