Geral

Justiça suspende sessão que poderia cassar vereador em Urussanga

Está suspensa em Urussanga a sessão que aconteceria na manhã desta sexta-feira para julgamento de processo de cassação contra o vereador Rozemar Sebastião, do PDT.

Foto: Urussanga

Está suspensa em Urussanga a sessão que aconteceria na manhã desta sexta-feira para julgamento de processo de cassação contra o vereador Rozemar Sebastião, do PDT. A decisão da justiça foi em resposta a Mandado de Segurança por parte do vereador Odivaldo Bonetti, o Bonettinho, do PP, que contestou o fato de a Comissão Processante não ter concedido a ele pedido de vistas ao relatório final.

Bonetinho é um dos três integrantes da Comissão e teve pedido de vistas negado por ocasião da reunião na noite da última terça-feira.

O juiz Roque Lopedote acolheu parcialmente a Liminar e determinou prazo de dois dias de vistas ao processo para o vereador Odivaldo Bonetti.

O presidente da Câmara, Beto Cabeludo, do MDB, emitiu comunicado de transmissão da data da sessão para este domingo a partir das 14 horas.

Notícias Relacionadas

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Em sessão do Congresso, Câmara mantém veto a reajuste de servidores

Medida abrange profissionais da saúde e da segurança pública

Vereador é preso por produção e comercialização de alimentos clandestinos em São Martinho; VEJA FOTOS

Os produtos irregulares eram comercializados na região de Armazém, Gravatal e Tubarão

Maia abre sessão que vai votar destaques à PEC da Previdência

Deputados vão debater oito sugestões de mudanças ao texto-base