Segurança

Corpo de modelo catarinense desaparecido no Rio de Janeiro é encontrado

Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, estava desparecido desde a última terça-feira, 14.

Fotos: Reprodução/ Internet

O corpo do modelo Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, desparecido desde a última terça-feira, 14, no Rio de Janeiro, foi encontrado por bombeiros na manhã desta quinta-feira ,16. Natural de Tubarão, no Sul catarinense, Tunay residia há cerca de nove meses no Rio de Janeiro, onde fazia trabalhos como modelo e atuava como personal trainer.

Ele desapareceu na terça-feira, por volta das 15h, enquanto pescava com a namorada no Mirante do Roncador (RJ). Segundo familiares, ele estava em uma área segura no local, mas acabou sendo levado por uma onda. A namorada sobreviveu se segurando nas pedras.

Segundo os bombeiros, o corpo do modelo foi achado nesta manhã na areia, próximo à região do acidente, por um guarda-vidas que havia acabado de assumir o serviço no posto da praia.

Quem era Tunay?

O modelo se formou no final do ano passado em Educação Física. Ele também tinha formação em Radiologia Médica. Nas redes sociais, acumulava mais de 15 mil seguidores e compartilhava seu amor por motos e esportes.

Como foram as buscas?

As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas em alto mar por Tunay logo após o acidente e seguiram até à noite de terça-feira, mas sem êxito.

Os trabalhos, então, foram retomadas às 6h de quarta-feira, 15, e finalizados no final do dia, também sem sucesso. Um cunhado do modelo acompanhava a procura no local.

Segundo a corporação, foram empregados nas buscas motos aquáticas, botes com mergulhadores e um helicóptero.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.

Corpo é encontrado boiando no mar, próximo ao Farol de Santa Marta

Corpo de Bombeiros de Laguna tenta, desde às 06h40min deste domingo (28), resgatar o cadáver em meio ao mar revolto.

Morre Manequinha, caminhoneiro de Imbituba reencontrado pela família depois de 29 anos

Recentemente havia sido reencontrado por outro carreteiro de Imbituba e localizado há cerca de um mês por familiares no povoado de Formosa, município de Macururé, no Estado da Bahia.

Corpo encontrado na Praia do Gi em Laguna é do apresentador Mukirana

A vítima seria Clóvis William dos Santos de 44 anos. Mukirana, como era conhecido, atuava na imprensa regional da Amurel.