Segurança

Delegacia Regional de Criciúma faz vistoria em bares noturnos

Entre os pontos a serem ajustados pelos estabelecimentos, está a adequação do alvará para ficar de acordo com a atividade exercida e os serviços oferecidos aos clientes.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Polícia Civil de Criciúma vistoriou estabelecimentos noturnos no sábado. A incursão esteve em oito bares para conferir a documentação de funcionamento. Aqueles que estiverem com alguma divergência em relação ao alvará serão orientados a se adequarem às normas vigentes. Nesta primeira diligência, nenhum dos locais foi notificado.

A vistoria aos estabelecimentos noturnos que dependem de liberação da Polícia Civil verifica quesitos da legislação e portarias editadas pela Delegacia Geral para regulamentar este setor de fiscalização. Entre os pontos a serem ajustados pelos estabelecimentos, está a adequação do alvará para ficar de acordo com a atividade exercida e os serviços oferecidos aos clientes. Outras incursões desta serão desencadeadas nas próximas semanas.

Notícias Relacionadas

Homem que teve moto furtada do pátio de delegacia receberá indenização do Estado

O homem será indenizado em danos materiais no valor de R$ 3.750, acrescido de juros e correção desde a data do furto

Vistoria é realizada após mar invadir ruas de Balneário Arroio do Silva

Ulisses Gabriel reassume a Polícia Civil de Orleans com foco no combate ao tráfico de drogas

Em 2012, Ulisses coordenou uma das maiores operações contra o tráfico no Sul do Estado (Operação Osiris), culminando na prisão de 26 pessoas e condenação de 20 delas.

Operação Varredura é realizada em Orleans

Policiais militares de Orleans e Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT de Içara fiscalizaram bares e abordaram pessoas em seis bairros da cidade.