Segurança

Raio atinge casa e destrói móveis no bairro Monte Castelo em Criciúma

O Corpo de Bombeiros se deslocou para a residência para controlar um incêndio, ocasionado pela descarga atmosférica

Foto: Divulgação/CBMSC

Um raio atingiu uma residência durante a chuva registrada na noite desta última quarta-feira, dia 3, em Criciúma. A casa ficou danificada com a descarga atmosférica e parte de sua estrutura pegou fogo, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros no imóvel, localizado na rua 1520, do bairro Monte Castelo, por volta das 20h50min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No local, os profissionais confirmaram que as chamas já haviam sido extintas na residência de dois pavimentos, mista, e com o seu andar superior parcialmente destruído pelo raio. Os bombeiros entraram no local e realizaram a cobertura de alguns móveis com lona, sendo constatado que o telhado estava com partes descobertas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A área foi isolada, sendo repassado as orientações para o proprietário. A Defesa Civil de Criciúma e a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) foram acionadas para auxiliar na ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).