Segurança

Empresário de Braço do Norte é segunda vítima de acidente em Gravatal

Antônio José da Silva, também conhecido como Toninho do Colonial, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O outro motorista, identificado como Rodrigo Medeiros, 45 anos, morreu no local

Foto: Reprodução Redes Sociais

O empresário e ex-presidente da Cerbranorte, Antônio José da Silva, também conhecido como Toninho do Colonial, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, e é a segunda vítima do grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira, 25, na SC-370, em Pouso Alto, Gravatal. O empresário era proprietário da rede de supermercados Colonial, com sede em Braço do Norte.

Ele conduzia o Corolla Cross, que se envolveu em um acidente com um Citroen C3 e uma carreta Scânia. O motorista do Citroën, identificado como Rodrigo Medeiros, 45 anos, morador de Gravatal, morreu no local.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações Repórter Sul/HCNotícias

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.