Esporte

AA Orleans convida público para a grande final do Catarinense Júnior Série C

Foto: Diego Sestrem / Level Comunicação

Com a vitória fora de casa de virada em cima do CA Carlos Renaux por 2 a 1, a Associação Atlética Orleans ficou próxima da conquista do título, já que será mandante da partida de volta no próximo sábado (18), em Orleans, no Estádio Osmundino Mateus, às 14h45min.

A AA Orleans saiu na frente nas Finais do Campeonato Catarinense Júnior Série C 2018 ao vencer o CA Carlos Renaux na partida de ida disputada nesse fim de semana, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Os três gols da partida foram marcados no 2° tempo.

Luizinho acertou um chute no ângulo e abriu o placar para o CA Carlos Renaux aos 5 minutos. A AA Orleans chegou ao gol de empate aos 10 minutos, em um chute de fora de área de Ruan, encobrindo o goleiro Luiz. Após sofrer o empate, o CA Carlos Renaux foi ao ataque em busca da vitória, mas, aos 47 minutos do 2° tempo, em um rápido contra-ataque, Aleksander marcou um golaço de cavadinha, encobrindo novamente o goleiro Luiz.

O Catarinense Júnior Série C é competição das categorias de base direcionada para atletas até 20 anos, que é vinculada à participação das equipes na categoria profissional.

As finais – A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã do Campeonato Catarinense Júnior Série C. Caso haja empate em número de pontos, independentemente do saldo de gols, será realizada uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate ao fim da prorrogação, a equipe mandante será declarada campeã.

Com informações da Federação Catarinense de Futebol

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

LARM recebe Moção de Aplausos pelo legado de 70 anos